Wednesday 6 December 2017

Self defence keychain venda


Proteja-se e sua família, sinta-se seguro quando estiver nas ruas:


Quando Thugs, Skinheads e criminosos escolher uma vítima, eles rezam seu alvo não tem um desses


Meu dispositivo é sutil, fácil de transportar, e vai provar mortal para qualquer um que você metas em um "Ato Aleatório de Violência"


Nos aliados traseiros, nos clubes escuros, ou mesmo na luz do dia lisa, um determinado tipo "incomun" de pessoa pode ser encontrado.


Se de desespero, educação pobres ou um neurônio que apenas não está atirando em linha reta, ninguém sabe exatamente o que cria este tipo de pessoa.


Em seus olhos, você não é um ser humano8230; Você é carne.


Estes empurrões doente apreciam realmente ferir e humilhando povos!


Eles não se importam com quem você é, ou o que sua vida é. Eles não se importam se você estiver com sua família, sua namorada, ou se você é menor do que eles são.


Estão fora para o sangue, e mais frequentemente do que não, começam-na.


A boa notícia é que há menos dessas pessoas nas ruas do que nunca.


A má notícia é que suas probabilidades de ser vítima de um ainda são chocantemente altas:


Se você vive nos Estados Unidos, há uma chance de 1 em 19 você será roubado, assaltado, estuprado ou assassinado em um ponto nos próximos 30 anos


Esta estatística de arrepiar os ossos não mente, e leva à pergunta: "o que posso fazer sobre isso?"


É verdade que a maioria dos casos de violência acontecem devido a erros cometidos pela vítima. Andando em torno de uma área ruim tarde da noite, ou aceitar uma bebida de um completo estranho.


Muita violência pode ser evitada apenas mantendo a cabeça fria e procurando evitá-la em primeiro lugar.


Mas "atos aleatórios de violência" tem a palavra "aleatório" nele por uma razão - às vezes, não importa o quão duro você tente evitá-lo, a violência vem para você.


E se isso acontecer, a única coisa que tem a esperança de salvar você, é o meio e a capacidade de se defender IMEDIATAMENTE, com uma defesa explosiva e inesperada.


Se você é alvejado e não pode defender-se ... Você é tão bom quanto inoperante!


Quando confrontados com a violência direta e iminente, você tem duas opções: explodir ferozmente e escapar, ou se submeter à violência, e espero que você acabe bem.


Eu não sei sobre você, mas eu não quero qualquer um que eu sei ter que escolher a opção # 2. Ensinei minha família a se defender. Como saber quando eles estão em perigo, e como EXPLODE, para que eles possam fugir ileso.


O maior problema é que esses bandidos ... esses ratos de rua ... geralmente năo săo pequenos.


Mais frequentemente do que não, eles são grandes, e eles são difíceis.


Eu sabia que mesmo com o treinamento de auto-defesa, meus entes queridos não estavam totalmente a salvo dessas pessoas.


Isso é porque eu inventei o atirador afiado chaveiros


Meu nome é Robert Moran, e eu sou o criador do Sharp Shooter Keychain.


Eu queria dar aos meus amigos e família um fora, se eles nunca foram confrontados com a violência imediata. Eu não sou ingênuo o suficiente para pensar que meus entes queridos serão seguros, não importa o quê. Eu sei que a violência pode e acontece com pessoas que não estão procurando por ela, e não "merecem".


O Sharp Shooter Keychain é um dispositivo simples, feito de paracord ultra-forte (o mesmo material usado em pára-quedas), com um aperto de vinil preto no final.


Aqui está um vídeo de mim usando-o rapidamente para demolir um coco:


O Sharp Shooter Keychain é incrivelmente fácil de usar, e mais importante, ele virá como uma grande surpresa para quem quer fazer você prejudicar.


É um favorito de todos que o usam, porque:


• Você pode entregar instantaneamente um golpe incapacitante e defensivo, permitindo que você escape rapidamente de uma situação de outra forma horrível.


• Ao contrário do spray de pimenta ou armas de choque, o Sharp Shooter Keychain nunca acidentalmente descarga e ferir a si mesmo ou outros.


• Parece um cordão chaveiro comum ... e é por isso que você pode levá-lo praticamente QUALQUER PARTE que você vá.


• O Sharp Shooter Keychain é extremamente fácil de usar, e vai multiplicar exponencialmente a sua força ... mesmo as pessoas mais pequenas podem tirar um bandido grande, não há problema.


• Eu pessoalmente cortei um bloco de concreto ao meio com este keychain ... ele embala um soco incrível.


• O Sharp Shooter Keychain é preto puro. À noite, é praticamente impossível ver. Quando seu agressor perceber o que aconteceu, ele estará no chão e você estará longe.


• O Sharp Shooter Keychain é significativamente mais acessível do que outros menos eficazes, dispositivos de auto-defesa mais pesado.


Com o atirador afiado Keychain em seu bolso, você sentirá seguro e capaz de defender-se e amado


Quando os bandidos, os criminosos e os skinheads atacam os indivíduos, eles projetam propositadamente aqueles que eles vêem como fracos. Isso é para que eles não têm qualquer risco para a sua segurança pessoal.


Uma pessoa que é fraca é uma pessoa que tem medo, e incapaz de se defender. Se você está andando sozinho e você SABE que você não pode defender-se, você envia sinais de medo "que bandidos e gângsteres podem pegar e aprimorar em ... como tubarões cheirando sangue.


Com o Sharp Shooter Keychain, você terá a confiança legal de alguém que sabe que eles podem entregar um golpe terrível seu assaltante nunca vai ver chegando. Apenas ter o keychain em seu bolso reduz significativamente as probabilidades de você nunca enfrentar a violência!


Por apenas US $ 12,95, você pode possuir o Sharp Shooter Keychain, ea paz de espírito sabendo que a qualquer momento, e em qualquer lugar, você é mais do que capaz de se defender.


Tem mais. Por um tempo limitado somente, eu estou incluindo três bônus adicionais, LIVRE com sua ordem.


BÔNUS LIVRE # 1: "Três técnicas a desativar QUALQUER pessoa com o a Chaveiros"


Quando você pedir o Sharp Shooter Keychain, vou incluir um vídeo grátis, que irá ensinar-lhe exatamente como usar o Sharp Shooter Keychain da maneira mais eficaz.


Vou detalhar algumas situações que você pode encontrar, e exatamente como lidar com eles.


BÔNUS LIVRE # 2: Ponto de Pressão Defesa DVD


Qual é a parte mais terrível de ser atacado? É quando seu assaltante tem você, braços envoltos em torno de você ... em total e total controle de você.


Felizmente, o corpo humano é coberto em "pontos de pressão". Se você souber onde eles estão, e como ativá-los, você pode obter até mesmo o mais endurecido criminoso para liberar seu aperto de ferro-duro em você e fugir com segurança.


Eu coloquei um DVD abrangente, detalhando a localização dos pontos de pressão, e as técnicas exatas necessárias para fazer o seu atacante uivar de dor, e solte-se de você.


BÔNUS LIVRE # 3: Ponto de Pressão


Eu também vou lançar um gráfico completo de cada ponto de pressão no corpo. Basta olhar para esta vez vai lhe dar informações que você pode imediatamente lembrar exatamente quando você precisar dele.


Garantia 100% sem riscos - Todo o risco está em mim


Eu sei que meu produto funciona, e eu estou atrás dele.


Por esta razão, estou disposto a oferecer uma garantia inédita no mundo da auto-defesa.


Se você está infeliz com o Sharp Shooter Keychain de qualquer forma, durante o próximo ano, eu reembolsá-lo todo o montante da sua compra, sem perguntas.


Eu sei que você vai ficar feliz com sua compra. Depois de tê-lo em suas mãos, você pode sentir o poder que você é capaz de desencadear com ele. Você vai sentir a sensação de segurança que vem com o conhecimento de que a qualquer momento, e em qualquer lugar, você é capaz de se defender.


Lembre-se, quando você ordem, você está recebendo:


1) O Sharp Shooter Keychain - O dispositivo de auto-defesa mais sutilmente poderoso que você pode levar com você praticamente em qualquer lugar que você vá.


2) "Três técnicas a desativar QUALQUER UM com o atirador"


3) O ponto de pressão Self Defense DVD


4) O ponto de pressão Self Defense Chart


Tudo apoiado por uma garantia de um ano sem perguntas.


ORDEM O SHARP SHOOTER KEYCHAIN ​​AGORA


O que as pessoas estão dizendo sobre o Sharp Shooter Keychain?

No comments:

Post a Comment