Saturday 16 December 2017

Elliott wave indicator metatrader forex


MetaTrader 4 - Indicadores Elliott Waves Indicator - Indicador para MetaTrader 4 O indicador doesnt desenhar as ondas Elliott, mas ajuda a defini-los. Vamos considerar como ele funciona: 1. A ONDA. A primeira, você deve desenhar qualquer linha de tendência usando Fractals e definir o seu nome no seguinte formato. Quotltspacegtquot, por exemplo: quot 1 wave quot. Após a primeira marca, ou se você não quiser esperar por isso, atualizá-lo usando o botão direito do mouse você terá a imagem como este: A linha pontilhada com rectange mostra o movimento de preço estimado e se a onda foi definida corretamente, O preço entrará no retange estimado. V é o volume médio na 1ª onda. Depois disso, estamos esperando pelo fractal inferior e renomeamos a linha pontilhada para quot 2 quot (note que o número eo espaço após ele são importantes). Agora movendo o final dessa linha no próximo fractal formado (mais baixo) e vamos obter o movimento estimado preço na 3 ª onda: (se você moveu a linha para a barra sem fractal, o indicador irá informá-lo sobre ele e vai Tentar mover a linha por sua própria visão. Se a linha hasnt sido movida pelo indicador, você deve movê-lo sobre o fractal manualmente) Depois que o preço vai chegar retângulo (no nosso caso, temos o movimento, o preço movido superior ao Alvo estimado), você deve renomear a linha pontilhada para quot 3 onda quot e removê-lo para o fractal superior. O resultado que você verá é o seguinte: O indicador nos informa que o volume médio na 3ª onda é sempre maior do que na 1ª onda. Então é possível que nossa definição de onda estava errada. Mas de qualquer maneira, nós alcançamos o alvo estimado e nós podemos continuar. Depois que o preço alcançará o alvo estimado e após a próxima formação fractal nós renomeamos a linha pontilhada para quot4 wavequot e removemos seu fim no fractal: Além disso, devemos esperar pelo fractal superior no alvo estimado e desenhar a quota b cquot retracement . Leia o livro quotTrade Chaosquot por Bill Williams para os detalhes. O indicador quotFractals. mq4quot (também anexado aqui) ajuda a desenhar da primeira linha. Não coloque as ordens logo após o fractal, é melhor esperar para o movimento de preços no directon estimado. Naturalmente, em tal caso, o lucro será menor, mas o risco será o mesmo. Eu recomendo colocar Stop Loss como aconselhado por Bill Williams. Nota do editor: Note que é uma tradução espelhada da versão original em russo. Se você tiver alguma dúvida para o autor, sugestões ou comentários, é melhor postá-los lá. Se você encontrou este código útil para fins comerciais ou educacionais, não se esqueça de agradecer author. Elliott Indicador para plataforma Metatrader Introdução Elliott Indicador determina em modo totalmente automatizado e em tempo real Elliot ondas. Indicadores funciona sob controle de terminal Metatrader 4 e contém duas partes: Metatrader 4 Indicador Elliott Wave Application Aplicação Elliott Wave está calculando cerca de duas mil ondas possíveis (padrões) e combinações de ondas, levando em conta cada regra de Elliott Wave antiga e moderna, cada razão Fibonacci e A natureza fractal do gráfico. Após os cálculos, a contagem de Elliott Wave (combinações com maior probabilidade) automaticamente é exibida em seu gráfico e todas as descrições de padrões, probabilidades e regras para esses padrões serão exibidas no aplicativo Elliott Wave. Também no gráfico indicador irá mostrar os raios indicando a direção mais provável das ondas. Incondicional 30 dias garantia de devolução do dinheiro Estamos muito seguros, que você vai gostar do nosso produto, por isso estamos prontos para reembolsar o seu dinheiro na íntegra, se você não gosta por algum motivo. Experimente a versão completa por 30 dias gratuitamente, e se você descobrir que não está satisfeito com sua compra, envie-nos um e-mail e emitiremos 100 reembolsos sem qualquer pergunta. Junho de 2017 - BJF Trading Group inc. Aniversário Preço para 1 Licença: 475 285 Comprar Agora - Você pode usar o indicador para vários corretores e contas, mas apenas em um computador ou VPS. MT4-Elliott Wave Analysis Assinatura Revogada Entrou em Jan 2010 46 Posts Além de ser um grande fã de Fibonacci projeções de preços, eu também sou um grande fã de Elliott Wave análise. Porque Porque um lhe dirá potenciais pontos de reversão, enquanto o outro lhe dirá a posição do mercado. Combinar os dois é uma combinação assassina. Mas, como todos sabemos, MT4 não vem com um EW indicadores e provavelmente não, mas isso não deve ser um problema. Você realmente não precisa de um super indicador para fazer a contagem para você desde ter uma contagem específica isnt realmente o problema. Você pode fazer bem com simplesmente entender o básico do principal Elliott Wave e apenas o comércio quando a contagem é claramente visível, outros sábios apenas ficar fora do mercado. Para isso, eu encontrei um indicador sobre a base de código MQL que é simplesmente fantástico (graças a quem o criou). Estou experimentando com ele agora e gostaria de abrir este tópico para discussão sobre a previsão de moeda usando esse indicador. Anexei o indicador a este tópico para outros usarem. Então, anexado a seu instrumento favorito e vamos discutir nossas previsões para o mercado. Na figura abaixo você verá dois graus de previsões, o maior grau mostra ondas 3 e 4, com uma projeção para a onda 5. Além disso, você verá a projeção do menor grau para as ondas 1 e 2 da onda 5. Então , Minha análise prevê uma tendência de alta contínua para a faixa de 1,31000. Então, eu levei um longo comércio em 1.29804 com uma perda de stop definido no ponto baixo da onda 4 pivô. Eu usei este ponto desde se minha contagem é correta, o preço deve avançar além da onda 1 do menor grau. Eu definir o meu objectivo de lucro em 1.30790, que ligeiramente menor do que a área-alvo (para ser conservadora). Agora, embora eu seja otimista no cruzamento EURUSD, eu percebo que estamos chegando ao fim da tendência de alta, já que a onda 5 do grau maior está começando e será seguida por uma mudança corretiva maior em magnitude no tempo e Do que todas as correcções anteriores na tendência de alta que precede a correcção. É também por isso que meu objetivo de lucro é menor do que o preço esperado para a maior e menor onda 5 e onda 3, respectivamente. Além disso, observe que eu tenho tomar este comércio depender exclusivamente de análise EW e sem indicador de apoio porque eu quero afinar minhas habilidades com EW análise sem influência de quaisquer outros indicadores. Estou no modo de prática agora. Eu realmente adoraria se outros entusiastas da Elliott Wave se juntassem a mim usando esse indicador e participarem comigo na previsão dos mercados. Nota: Só posso iniciar tópicos nesta categoria do fórum. Se os moderadores acreditam que o tópico deve ser movido, por favor, faça-o a seu critério Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment